2012/07/18

Discussão de vizinhos acaba em morte no Marco de Cimento em Colíder

Na tarde de hoje (17), por volta das 14h20min, os Policiais Militares da Cia PM de Colíder, foram informados via fone 190, que na Comunidade Marco de Cimento tinha ocorrido um Homicídio, de imediato os mesmos estiveram presentes no local. Lá chegando estes, foram informados pelas testemunhas e solicitante que, eles teriam ouvido um disparo de arma de fogo que e correram para ver só viram o corpo no local caído já sem vida.

Os PMs colheram dados da vitima que se tratava de Geisel dos Santos Mendes de 44 anos, Vulgo “Maranhão”, morador da Rua dos Mognos na Comunidade Marco de Cimento na zona rural do Município de Colider/MT, próximo ao local do acontecido.

Que no Bar Barbosa foi apreendida na residência do indiciado Luiz Cardoso de Oliveira de 51 anos, morador da mesma rua da vitima na Comunidade Marco de Cimento, uma espingarda de calibre 32, onde a vitima estaria no bar caído perto da mesa de Sinuca é um martelo desencabado. A causa do motivo do crime segundo testemunhas seria uma discussão entre os dois vitima e indiciado, que teria resultado na morte do Geisel Vulgo “Maranhão”, antigo proprietário de um mercado na referida comunidade.

Os policiais efetuaram varais diligencias no local para encontrar o suposto indiciado, mais não obtiveram êxito, foram solicitados os Agentes da Policia Judiciária Civil Emanuel e Eduardo, para constar o fato.





Fonte: Redação Colidernews com informações da Assessoria de Comunicação Social e Marketing Institucional da 3ª Cia PM Colíder/MT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post