2023/08/15

Prefeito de Diamantino é alvo de operação do Naco após denúncia de empresário

 


O prefeito de Diamantino, Manoel Loureiro Neto, está no centro de uma operação conduzida pelo Núcleo de Competências de Ações Originárias (Naco) do Ministério Público do Estado. A ação ocorre nesta terça-feira (15), após a denúncia de um empresário que afirma ter sido solicitada propina em troca da concessão de um contrato de obra.


De acordo com as informações, a denúncia do empresário desencadeou a investigação que levou à obtenção de mandados para busca e apreensão, que estão sendo cumpridos tanto na residência do prefeito quanto na sede da Prefeitura de Diamantino.


A suspeita é que Manoel Loureiro Neto tenha solicitado vantagens indevidas ao empresário, visando beneficiar a empresa deste último em uma licitação para a realização de uma obra no município. A gravação em que o suposto pedido de propina é feito teria sido entregue pelo empresário ao Ministério Público, gerando fundamentos para a abertura da investigação.

folhadoestadoonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post