O suspeito foi autuado pelo crime de lesão corporal tipificado na Lei Maria da Penha
Um jovem suspeito de agredir fisicamente a ex-companheira em Confresa (1.160 km a nordeste de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil, na manhã desta segunda-feira (14.08).
O ex-companheiro de 24 anos foi autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal no âmbito da violência doméstica e familiar.
No domingo (13), a vítima de 18 anos procurou a Delegacia de Confresa para registrar o boletim de ocorrência, e requerer pela medida protetiva de urgência prevista na Lei Maria da Penha.
A comunicante foi casada com o suspeito durante 1 anos e 9 meses, e estão em processo de separação. O casal não tem filhos, bem como o rapaz não aceitar sair da residência.
Conforme narrativa, a mulher foi agredida fisicamente pelo ex-companheiro, e ao sair da imóvel para pedir ajudar, ela escutou o mesmo possivelmente quebrando objetos da casa.
Diante dos fatos, os policiais civis foram até o endereço da vítima, onde o jovem foi detido em flagrante delito.
Ele foi conduzido para esclarecimentos, interrogado e autuado pela violência doméstica de lesão corporal. Após a confecção dos autos, o preso foi colocado à disposição da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.