Sargento e um Cabo foram pegos pela polícia tentando desviar produtos, quando uma troca de tiros iniciou
A polícia prendeu o sargento que ficou ferido após ser flagrado roubando carga de caminhão em Rurópolis, no sudoeste do Pará. A prisão aconteceu nesta terça-feira (8), após o suspeito ser liberado pela equipe médica do hospital.
O policial militar estava internado desde o último domingo (6), quando foi alvejado na perna durante uma troca de tiros com uma guarnição da PM. Ele e um cabo que também atua em Rurópolis, foram flagrados fazendo o transporte de caixas de uma carreta de carga para um caminhão de pequeno porte, a 60 km da cidade.
A polícia chegou até o local após uma seguradora informar que os veículos haviam saído da rota, e um deles já estava com o baú aberto. No momento do flagrante os suspeitos estavam encapuzados, e atiraram na direção da viatura. Houve uma intensa troca de tiros e após o sargento ser atingido, os dois gritaram que também eram policiais.
Uma ambulância foi acionada para resgatar o sargento ferido, enquanto o cabo foi encaminhado para a delegacia. O caso é investigado pela Polícia Civil em Rurópolis. Os dois policiais, que não tiveram as identidades reveladas, foram transferidos para o Comando da PM em Itaituba, a justiça homologou a prisão dos dois em flagrante e converteu em preventiva.
Em nota, a Polícia Militar do Pará informou que não compactua com desvio de conduta de qualquer agente e destaca que a Corregedoria da PM acompanha o caso. A Polícia Civil informa que o roubo de cargas é investigado pela delegacia de Rurópolis e que os militares estão à disposição da Justiça.
:Confirma Notícia no Google News Policiais
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.