Tiago invadiu a casa da vítima em posse de uma foice. |
O caso foi registrado na zona rural de Carlinda (762 km de Cuiabá), nesta quarta-feira (09). O criminoso chegou a ser socorrido, mas morreu ao dar entrada na unidade médica.
Tiago Pedro Albuquerque, 25 anos, morreu em confronto com a polícia após invadir a casa de uma mulher, 37 anos, com uma foice, na zona rural de Carlinda (762 km de Cuiabá), nesta quarta-feira (09). O homem atacou uma testemunha e os policiais com a arma.
Conforme a polícia, uma guarnição foi acionada por uma testemunha que presenciou o momento em que Tiago invadiu a casa da vítima em posse de uma foice.
No local, um vizinho mostrou o local aos policiais e relatou que o agressor ainda estava na casa.
Os policiais entraram na casa, mas não encontraram o homem. Já na residência do bandido, os policiais foram recebidos pelo pai dele, que alegou que o filho estava no quarto dormindo, mas o homem não foi encontrado no local.
Ao retornar à casa da vítima para registrar a ocorrência, os policiais testemunharam uma segunda mulher ser atacada, ao dar de cara com o bandido dentro de um banheiro.
A mulher foi retirada do local por um policial, que impediu o ataque e mandou que o agressor soltasse a arma. No entanto, o homem avançou contra os policiais e, como não havia espaço de recuar, a equipe disparou contra ele.
O agressor foi encaminhado ao Pronto Socorro do município ainda com vida, mas morreu ao dar entrada na unidade. O corpo foi entregue à Polícia Civil, para as providências cabíveis e investigação.
O caso foi registrado como violação de domicílio e tentativa de homicídio, com morte por intervenção de agente do estado.
REPÓRTER MT
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.