Investigados foram à casa da vítima para matá-la, em razão de uma suposta dívida com uma das suspeitas
A Delegacia de Porto Esperidião deflagrou nesta sexta-feira (11.08) a Operação Dívida Espúria, para o cumprimento de 12 ordens judiciais contra um grupo criminoso que tentou matar um cabeleireiro, no mês de julho, na cidade de Glória d’Oeste, na região de fronteira.
Estão em cumprimento sendo oito mandados de prisão preventiva e quatro de busca e apreensão.
Na investigação, presidida pelo delegado Fabrício Garcia Henriques, a Polícia Civil apurou que quatro pessoas foram à residência da vítima para matá-la, em razão de uma suposta dívida com uma das suspeitas. O grupo estava com uma arma de fogo, mas os disparos não ocorreram pois os suspeitos não souberam usá-la. A perícia atestou que o armamento estava funcionando.
Com isso, o grupo criminoso utilizou pedaços de madeira para agredir violentamente a vítima, que foi golpeada na cabeça.
Durante as investigações, outros quatro suspeitos foram identificados como coautores do crime, sendo um deles o mandante. Também foi possível confirmar que todos integram uma facção criminosa que atua no tráfico de drogas e outros crimes, sendo que a dívida da vítima seria proveniente da venda de entorpecentes.
“Desse modo, as prisões dessas pessoas são fundamentais para reestabelecer a paz social e assegurar a ordem pública”, assegurou o delegado.
A operação contou com o apoio de equipes policiais da Delegacia Regional de Cáceres e Delegacias de Araputanga e de Mirassol d’Oeste.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.