Ela confessou à polícia que era integrante de uma organização criminosa de tráfico de drogas
Policiais militares de São José do Rio Claro prenderam em flagrante uma mulher de 19 anos por tráfico de drogas, nesta terça-feira (08.08). Ela usava a casa como ponto de venda de comercialização de entorpecentes.
A PM foi até a casa da mulher depois de receber informações da Polícia Civil de que a suspeita estava com grande quantidade de entorpecentes.
Ela foi encontrada na frente da residência com um tablete de droga nas mãos. Os policiais a abordaram e ela confessou que era integrante de uma organização criminosa e que vendia drogas no local.
Perguntada se havia mais entorpecente na casa, a suspeita indicou o local onde as drogas estavam enterradas. Foram encontrados 10 tabletes de maconha, um tablete de pasta base de cocaína e uma balança de precisão.
Em seguida, a suspeita recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzida para a Delegacia da cidade, com todo o material apreendido.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.