O caso foi registrado nesta terça-feira (25), em Nova Canaã do Norte (680 km de Cuiabá)
Reprodução
![]() |
| Maria Aparecida era conhecida como Professora Príncipe |
A professora Maria Aparecida Príncipe, de 59 anos, morreu após bater a motocicleta Honda Biz que pilotava contra um caminhão de lixo, no cruzamento da Rua David Gilardi Espina com Av. São Paulo, no município de Nova Canaã do Norte (680 km de Cuiabá). O caso foi registrado nesta terça-feira (25).
De acordo com o registro de ocorrência, a professora estava trafegando pela rua David Gilardi Espina, na região central do município, momento em que bateu contra o caminhão de lixo, quando tentava cruzar a Av. São Paulo, próximo a Prefeitura.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Maria, conhecida como 'Professora Príncipe', foi socorrida e encaminhada até uma unidade de saúde, mas apesar dos esforços dos profissionais de saúde ela não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Civil apura em detalhes a dinâmica da batida.
REPÓRTER MT





Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.