O crime ocorreu em janeiro deste ano e, na ocsião, três suspeitos foram presos em flagrante e um fugiu

Um criminoso de alta periculosidade e foragido da Justiça foi preso preventivamente pela Polícia Civil, nesta terça (25.07), em Alta Floresta.
No dia 19 de janeiro, a vítima foi acusada por criminosos de ter furtado 150 gramas de cocaína de um traficante no município. Com medo, a vítima fugiu, mas foi encontrada pelos criminosos.
Após sequestrarem a vítima, os criminosos a levaram a uma chácara onde foi torturada e depois atingida por disparos de arma de fogo em cada uma das suas mãos.
Na ocasião do crime, três suspeitos foram presos em flagrante. Além disso, os policiais conseguiram localizar a chácara em que a vítima foi torturada e localizado também o veículo usado no sequestro.
Apesar dos esforços da Polícia Civil e da Polícia Militar de Alta Floresta, um dos suspeitos conseguiu fugir na época. O delegado Thiago Berger representou pela prisão preventiva do investigado, que estava foragido desde então.
Após atividades investigativas, policiais do Núcleo de Inteligência da Regional e da Delegacia Municipal de Alta Floresta conseguiram localizar o paradeiro do criminosos, que foi preso e passará por audiência de custódia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.