Um adolescente que participou do roubo foi apreendido
A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis esclarece um roubo ocorrido na noite de domingo e prendeu um motorista de aplicativo por participação na ação criminosa.
O roubo foi registrado na noite de domingo, (07.05), no Jardim Atlântico. Dois criminosos, armados, renderam mãe e filho quando as vítimas chegaram na residência. Após as obrigarem a realizar transações bancárias via Pix, a dupla fugiu levando cartões bancários e objetos pessoais das vítimas.
Após rápida investigação da Derf, a equipe policial identificou um adolescente de 17 anos como um dos autores do roubo. Os investigadores também apuraram que o motorista de transporte por aplicativo, de 24 anos, tinha a função de levar a dupla criminosa até as proximidades da residência alvo do roubo e depois buscá-los para fugir.
O motorista de aplicativo foi autuado em flagrante pelos crimes de roubo e corrupção de menores. O adolescente foi apreendido e apresentado ao Ministério Público.
A investigação da Derf segue para chegar ao segundo autor do roubo.
Assessoria | Polícia Civil-MT

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.