2023/05/08

Idoso ameaça companheira de morte e Polícia Civil descobre que suspeito é procurado por estupro em Goiás

 Ele responde pelo crime sexual na Comarca de Alvorada do Norte, no interior goiano



O atendimento a uma ocorrência de violência doméstica na zona rural de Vila Rica levou a Polícia Civil à localização do autor de um crime de estupro ocorrido em Goiás.


Nesta segunda-feira (08.05), a Delegacia de Vila Rica recebeu uma denúncia de que uma mulher, de 30 anos, estava sofrendo ameaças de morte pelo companheiro. Uma equipe de investigação seguiu até o endereço, no projeto de assentamento Serra da Cobrinha, para averiguar as informações.


As informações recebidas pela Polícia Civil relatavam que o suspeito ameaçava a vítima na frente da filha do casal e dizia que não tinha medo de ninguém. O idoso, de 63 anos, negou as ameaças à companheira.


Diante da situação de violência doméstica, ele foi detido em flagrante e encaminhado à delegacia em Vila. Em checagem aos sistemas policiais, a equipe de investigação constatou um mandado de prisão em aberto contra o idoso, expedido em 2019 pela Comarca de Alvorada do Norte, em Goiás, onde tramita um processo pelo crime de estupro. O processo estava suspenso porque, até esta data, o autor do crime não tinha sido encontrado.


Após a formalização do mandado, o idoso foi encaminhado à unidade prisional de Vila Rica, onde aguardará manifestação da Justiça.



Raquel Teixeira | Polícia Civil-MT


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post