Mandado de busca e apreensão tinha como alvo um investigado por manter armas de fogo na residência
Duas espingardas e dezenas de munições foram apreendidas pela Polícia Civil, na manhã desta sexta-feira (28.04), na Operação River Seven, deflagrada pela Delegacia Canarana (823 km a leste de Cuiabá), com foco na apreensão de armas de fogo na área rural do município.
A operação foi deflagrada para cumprimento de mandado de busca e apreensão decretado pela Justiça após representação da Polícia Civil dentro de investigações da Delegacia de Canarana que apontavam o armazenamento de armas de fogo por uma pessoa que residia na zona rural do município.
Em diligências à propriedade do investigado, os policiais apreenderam duas espingardas (cal. 36 e cal. 20) e dezenas de munições. Questionado, o suspeito não apresentou registro das armas de fogo que foram apreendidas e encaminhadas para a perícia.
O suspeito foi conduzido à Delegacia de Canarana, onde após ser interrogado, foi autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e munições, e após pagamento de fiança arbitrada pelo Delegado Deuel Paixão de Santana foi colocado em liberdade.
Assessoria | Polícia Civil-MT
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.