2023/04/29

Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra suspeito de depredar casa de prefeito em Peixoto de Azevedo

 O crime ocorreu no dia 12 de abril quando vidros da residência foram quebrados



A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Peixoto de Azevedo, após ter identificado o suspeito de depredar a casa do Prefeito de Peixoto de Azevedo, cumpriu na manhã deste sábado (29.04) mandado de prisão preventiva em desfavor do autor do crime.


O suspeito de 32 anos teve a ordem de prisão decretada pela Justiça pelos crimes dano qualificado e perseguição majorada pelo emprego de arma.


A Polícia Civil concluiu as investigações, relatando o inquérito policial descrevendo que o autor agiu com total consciência nos danos causados a fachada da residência do chefe do executivo municipal.


Toda a ação foi filmada pelas imagens das câmeras adjacentes no bairro. O autor, que tem passagens anteriores por roubo e tentativa de homicídio, teve sua prisão decretada pela Justiça na sexta-feira (28.04).


Conforme o delegado responsável pelas investigações, Geordan Fontenelle, a ação praticada pelo investigado tinha o intuito de perturbar o exercício da função do Prefeito, invadindo sua privacidade no seio familiar.


“O ato foi direcionado contra o Prefeito e sua família pela condição do cargo. Isto é, trata-se um ataque ao Estado e seus agentes, e não simplesmente a pessoa do Prefeito em si”, disse o delegado.




Assessoria | Polícia Civil-MT




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post