Neste último domingo, 02/04,por volta das 19:00 horas na Av. Maranhão, Bairro Liberdade
A Polícia Militar recebeu a solicitação para atender uma ocorrência de violência doméstica. No local as filhas do autor do fato relataram à equipe policial que elas e a mãe sofreram agressões físicas e psicológicas por parte do pai e que este possuía uma arma de fogo em casa e que a utilizava durante os atos de violência.
Durante a ocorrência, a esposa do suspeito negava o caso de violência doméstica e o defendia veementemente, inclusive ameaçando as filhas de retaliação por conta da denúncia.
Constatado a veracidade dos fatos e localizado a arma de fogo, um revólver, cal. .38 com nº de série raspado e 08 munições intactas, foi lavrado o Boletim de Ocorrência e entregue o caso a Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Peixoto de Azevedo-MT para as demais providências.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.