Um dos presos na operação responde pelo crime de estupro de vulnerável contra a própria enteada, que atualmente tem 14 anos
A Polícia Civil cumpriu nesta semana, em Apiacás, oito mandados de prisão e de buscas contra investigados por crime sexual e roubo e extorsão. As ordens judiciais fazem parte da Operação Expurgo e foram cumpridas nos dias 08 e 09 de março, pela equipe da Delegacia de Apiacás.
Um dos presos na operação responde pelo crime de estupro de vulnerável contra a própria enteada, que atualmente tem 14 anos. Os abusos começaram quando a vítima tinha apenas seis anos de idade, contudo, somente agora chegou ao conhecimento da Polícia Civil.
Outros três alvos são investigados pelos crimes de roubo e extorsão. Durante o cumprimento dos mandados de busca e prisão temporária, um deles foi detido em flagrante por tráfico de drogas. Foram apreendidas na residência, sete papelotes de pasta base, já embaladas, além de aparelho telefônico e dinheiro.
A operação contou com apoio da equipe de investigação da Delegacia de Paranaíta para cumprimento dos mandados.
Expurgo visa retirar/expurgar da sociedade, pessoas que cometeram delitos para que a população se sentisse, novamente, segura.
Assessoria | Polícia Civil-MT
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.