A vítima foi brutalmente espancada no dia 16 de fevereiro e foi a óbito dois dias depois em razão dos ferimento
A Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cáceres instaurou inquérito para apurar o crime e apurou que A.C.G.L., de 19 anos, assassinou a ex-sogra no bairro Rodeio. A vítima, Daniele Rodrigues Deluqui, de 32 anos, foi brutalmente espancada no dia 16 de fevereiro e foi a óbito dois dias depois em razão dos ferimentos.
A delegada Paula Araújo representou pela prisão preventiva do autor, que foi deferida pela 2ª Vara Criminal de Cáceres, e desde a data do crime, ele estava foragido.
“Após intensa investigação, descobrimos que ele estava se escondendo na casa de um familiar, em Cuiabá e conseguimos cumprir o mandado de prisão”, explicou a delegada.
O autor do crime será apresentado nesta sexta-feira (10), em audiência de custódia da Justiça, e depois será encaminhado a uma unidade prisional.
A prisão do feminicida contou com apoio da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Várzea Grande.
Raquel Teixeira | Polícia Civil-MT
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.