2023/03/05

Familiares acompanham buscas pelo pequeno Davi Heitor



 As buscas pelo corpo do pequeno Davi Heitor Prates, 5 anos, foram retomadas hoje (05) em um rio da comunidade Zé Reis, em Colíder.


O Ex-padrasto da criança, José Edson Santana, 32 anos, permanece preso.


Após analisar câmeras de segurança próximas à casa da criança, que mostraram ela saindo de moto com o acusado. A polícia Civil efetuou a prisão. O homem confessou o crime e deu detalhes que revelam a crueldade.


“Ele afirmou que chamou a criança, que brincava na frente de casa, para passear. Levou até próximo do rio, e quando chegou na ponte disse ‘Vamos com o tio, vou te mostrar uns peixinhos’ e a criança prontamente o seguiu pelo meio do mato, até um ponto do rio. Chegando lá ele sufocou a criança, tapando o nariz e a boca, até ele desmaiar”, conta o delegado.


O assassino disse que a criança se debateu um pouco e desmaiou. Ele então pegou uma corda e amarrou as pernas do menino à uma pedra de aproximadamente 10 kg e jogou o mesmo no rio.


O delegado acredita que a criança ainda estava com vida quando foi jogada na água. Porém somente a perícia vai poder precisar se a causa da morte foi o sufocamento ou afogamento.


As buscas começaram na tarde de ontem (04), com três mergulhadores do Corpo de Bombeiros, mas o corpo ainda não foi localizado.


A população ficou revoltada com o crime e ouve um tumulto de protesto na frente da delegacia na noite de ontem (04), mas foi controlado.


Familiares acompanham as buscas no local indicado pelo criminoso. Dezenas de pessoas se deslocaram para o rio localizado às margens da MT-320 para auxiliar nas buscas.


Fonte: Nortao Online


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post