O adolescente roubou a caminhonete Hilux e um cheque de R$ 90 mil da vítima.
Um adolescente, 17 anos, foi apreendido na noite desse sábado (04.03), após confessar que matou Waldomiro Moreira da Silva, 56 anos, e roubou a caminhonete Hilux e um cheque de R$ 90 mil da vítima. O latrocínio ocorreu na tarde de sábado (04), no município de Alta Floresta (a 789 km de Cuiabá).
Conforme ocorrência, após o crime, os policiais estavam em diligências para localizara o suspeito, quando nas proximidades do bairro Vila Nova, foram informados que a caminhonete havia colidido em outro veículo perto do Bar Chora Viola.
Em diligências, os policiais localizaram o veículo e durante a abordagem, o suspeito confessou o latrocínio, mas tentou fugir com a namorada em região de pasto, onde foi capturado e conduzido à delegacia.
vgnoticias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.