Os golpistas sacaram R$ 4 mil reais tomados de uma vítima do estado do Paraná
Dois golpistas foram presos em flagrante pela Polícia Civil, em Cuiabá, quando sacavam R$ 4 mil reais tomados de uma vítima do estado do Paraná. A prisão foi realizada pela Delegacia de Estelionato e Outras Fraudes, nesta quarta-feira (08.03).
A dupla foi detida dentro de uma drogaria, no bairro Jardim Tropical, de onde sacou em um caixa eletrônico o dinheiro do golpe aplicado na vítima.
Conforme a apuração, os dois golpistas foram vistos em outra ocasião, no mesmo lugar, fazendo saques. Com a informação, a equipe de investigação da Delegacia de Estelionato monitorou os suspeitos e conseguiu flagrar o momento em que eles fazia o saque nesta quarta-feira.
Ao ser abordada, a dupla admitiu aos policiais civis que estava realizando saque de dinheiro fruto de golpe e que não era a primeira vez que praticavam o crime.
Os dois foram encaminhados à unidade especializada e autuados em flagrante pelo delegado Pablo Carneiro por associação criminosa.
Raquel Teixeira | Polícia Civil-MT
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.