Alvo de operação atirou cinco vezes contra a equipe da Polícia Civil; delegado foi atingido no intestino
O delegado da Polícia Civil Marcelo Menezes passa, neste momento, por procedimento cirúrgico no Hospital Regional de Cáceres. Ele foi baleado pelo presidente da Câmara de Vereadores de Rio Branco, Jeozafá Moraes de Castro, no momento em que cumpria mandados na residência do vereador, no âmbito da “Operação Rota Cercada”. A ação ocorreu na manhã desta quinta-feira (02.03).
O vereador fez cinco disparos contra a equipe. Três atingiram Marcelo, sendo dois no colete e um abaixo do colete, perfurando o intestino.
A equipe médica do hospital faz uma laparotomia exploradora. Outras informações serão repassadas ao término da cirurgia.
A delegada-Geral da Polícia Judiciária Civil, Daniela Maidel, e toda a diretoria está em deslocamento para o município, para dar suporte ao profissional.
Assessoria | Secom-MT
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.