Suspeito tem 12 registros policiais, sendo que um delas por violência doméstica e diversas por tráfico de drogas
ILUSTRATIVO |
Uma ação conjunta da Polícia Civil de Arenápolis e a PM de Nova Marilândia resultou na prisão em flagrante de um suspeito da prática sistemática de violência doméstica contra uma mulher de 38 anos.
O suspeito, de 28 anos, ameaçou a vítima por meio de áudios, vídeos e imagens, usando o aplicativo Whatsapp e alegando que se a encontrasse, iria matá-la, não aceitando o fim do relacionamento.
Em um dos áudios e vídeos, o agressor ameaçava matar os pais da vítima, caso ela não se entregasse ao mesmo. Ele dizia que cometeria o crime com disparos de arma de fogo e também com um facão.
Após a identificação do local onde estaria o suspeito, a PM pediu apoio à Delegacia de Polícia de Arenápolis. O delegado Hugo Abdon, acompanhado da equipe de investigação, foi ao local e fez a prisão em flagrante do suspeito.
O agressor foi autuado pelos crimes de ameaça, perseguição, violência psicológica contra a mulher, posse de drogas para uso pessoal e desacato.
Ele tem 12 registros policiais, sendo que um delas por violência doméstica e diversas por tráfico de drogas.
Após o procedimento do flagrante, o delegado de Arenápolis representou pela prisão preventiva e também busca e apreensão na residência do preso, para verificar eventuais armas que seriam utilizadas pelo suspeito.
Nesta sexta-feira, policiais civis e militares cumpriram o mandado de busca, deferido pelo Juízo da Comarca de Arenápolis, e no veículo do suspeito foi encontrado o facão que ele ameaçou a vítima e também seus parentes.
Assessoria | Polícia Civil-MT
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.