2020/04/03

PJC de Colíder prendeu dois homens por furto de madeira. (Vídeo)

Fotos e Vídeo: Latino

Numa entrevista EXCLUSIVA com a nossa equipe de jornalismo do Colidernews, o Delegado Eugênio, o qual falou sobre uma prisão envolvendo duas pessoas, os quais teriam furtado uma carga de lascas, totalizando cerca de 60 peças, entre lascas e lascão.
Os mesmos segundo relatos do Drº Eugênio, teriam ido no pátio da Infraestrutura da Prefeitura Municipal de Colíder, local aonde estava o caminhão e as lascas, desde o mês de fevereiro, quando o então proprietário das mesmas, foi preso por Crimes Ambientais. Sendo, que no ultimo dia (01/04), por volta das 05hs, foram ate o local, aonde o caminhão estava, conversaram com o responsável pelo pátio, e pediram, se poderiam ligar o caminhão, somente para dar uma carga na bateria.
Mais se aproveitando do descuido deste, evadiram-se, com o caminhão, carregado de madeiras, e cerca de uma hora depois, retornaram, já com o caminhão vazio, e deixando novamente no mesmo lugar de antes.
As autoridades policiais, após o comunicado do responsável pelo pátio, diligenciou até a residência do suspeito, um homem de 37 anos, o qual teria sido preso em Fev/2020, mais pagou fiança e estava respondendo em liberdade, e em conversa com este, acabou levando na tarde de ontem (02), os policiais ate o Bairro Celídio Marques, e acabou entregando o comparsa de 32 anos, do sexo masculino, o teria dirigido o caminhão ate o local. Logo após os mesmos foram presos em flagrante, sendo que agora por Furto da madeira, os mesmos estao na carceragem da Delegacia de Policia Judiciaria Civil de Colíder, e esperando à decisão da justiça.
Assista a entrevista do Delegado Eugênio, falando à respeito desta ocorrência.

Repórter: Luiz César M. Serpa/Redação Colidernews


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post