O homem e a mulher foram detidos em flagrante na segunda-feira (06.03)
PC-MT
Um homem e uma mulher foram presos pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), na segunda-feira (06.03).
Na primeira ação, o suspeito de 20 anos foi autuado em flagrante pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor, ao ser surpreendido em um lava jato, no bairro Jardim Assunção.
O jovem foi abordado na posse de uma motocicleta Honda Falcon, a qual estava com o número do chassi adulterado. Na ocasião, ele relatou que negociou o veículo com uma pessoa desconhecida, através da rede social Facebook.
Já a segunda prisão resultou no flagrante de uma mulher de 24 anos, autuada pelo crime de receptação.
Conforme apurado, a suspeita foi responsável por emprestar sua conta bancária para receber a quantia de R$ 17 mil, proveniente de estelionato, após a vítima de Barra do Garças, cair no golpe conhecido como “falso intermediário”.
Ao ser identificada, a jovem foi localizada pelos policiais civis, em uma residência no bairro Vila União, e com parte do dinheiro subtraído da vítima.
Diante dos flagrantes, ambos foram conduzidos para Derf de Rondonópolis, interrogados e presos, respectivamente, por adulteração de sinal identificador de veículo automotor e receptação.
Em seguida, o homem e a mulher foram apresentados e colocados à disposição da Justiça.
Assessoria | Polícia Civil-MT
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.