Um alvo da Operação Síndico, da Polícia Civil de Goiás, foi preso nesta quinta-feira (17.11), em Cuiabá, com apoio da Gerência de Combate ao Crime Organizado.
A operação foi deflagrada pelo 1º Distrito Policial de Aparecida de Goiânia, da 2ª Delegacia Regional. A Polícia Civil goiana investigou os crimes de apropriação indébita e associação criminosa praticados contra o condomínio Flora Park Paineiras, localizado na área central de Aparecida de Goiânia.
Além de medidas cautelares, a segunda fase da Operação Síndico incluiu a prisão do segundo alvo, que foi localizado em Cuiabá.
Os alvos, em associação criminosa e aproveitando-se da função exercida por um deles, que era síndico no condomínio, desviaram recursos e causaram um prejuízo financeiro, aproximado, de R$ 200 mil.
Durante o cumprimento dos mandados de buscas foram apreendidos dois veículos, modelos VW Polo e BMW X6, estimados em 180 mil reais. As investigações prosseguem para identificar outros envolvidos.
Assessoria | Polícia Civil-MT
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.