Policiais da Delegacia Especializada de Fronteira (Defron) prenderam nesta quarta-feira (09.11), em Cáceres, dois suspeitos dos crimes de furto qualificado e receptação de óleo diesel da prefeitura do município.
A equipe da Defron estava em diligências para apurar o furto, quando em uma via da cidade perceberam que o condutor de um veículo Palio havia parado próximo à Praça José de Anchieta e entregou dois galões de óleo a uma pessoa que estava em um caminhão F400.
Os investigadores continuaram a diligência para localizar o condutor do caminhão e no bairro Massa Barro conseguiram encontrá-lo. O homem informou que havia comprado os galões de combustível de um rapaz, totalizando 20 litros, e pagou pelo combustível a quantia de R$ 5.00. Diante da suspeita de receptação, o homem de 45 anos foi encaminhado à Defron.
Em buscas pela pessoa que vendeu o combustível, os policiais chegaram à identificação do suspeito, que era o mesmo que já vinha sendo investigada pelo provável furto do óleo diesel da empresa.
Ele foi localizado no Residencial Bandeirantes, onde os policiais avistaram o Palio em uma rua do bairro e realizaram a abordagem.
Em entrevista, o suspeito de furto, de 50 anos, confirmou o crime e relatou ainda que pegou o combustível vendido nesta quarta-feira de um veículo que abastecia os maquinários da prefeitura.
Na casa deles os policiais localizaram 57 galões, todos vazios. Ele trabalhava como funcionário terceirizado para a empresa que presta serviços à prefeitura.
O suspeito foi encaminhado à Defron e autuado em flagrante pelo crime de furto qualificado (por abuso de confiança). A pessoa que comprou o combustível foi autuada por receptação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.