Um homem investigado por envolvimento na venda de drogas foi preso em flagrante pela Polícia Civil, nesta quarta-feira (16.11), em Cuiabá, durante trabalho da equipe da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), para cumprimento de mandado judicial.
Monitorado desde a operação “Doce Amargo” e portador de tornozeleira eletrônica, o suspeito de 36 anos foi autuado por tráfico de drogas, após ser surpreendido em uma residência no bairro Recanto dos Pássaros, na posse de drogas, dinheiro, joias, simulacro de arma de fogo, entre outros objetos.
Durante diligências em cumprimento ao mandado de busca e apreensão domiciliar, expedido pela Núcleo de Inquérito Policiais (Nipo) da Comarca de Cuiabá, os policiais civis foram até o endereço onde localizaram dentro do quarto do casal, vários produtos sem comprovação fiscal.
No imóvel foi apreendido um veículo utilizado pelo suspeito para praticar o tráfico na modalidade delivery, R$ 550 em dinheiro trocado, além de 30 comprimidos de entorpecente sintético, porções de cocaína, balança de precisão, relógios, notebook, celulares, televisor e outros.
Diante dos fatos o suspeito foi encaminhado até a DRE com todo material apreendido. O conduzido foi interrogado e autuado pelo crime de tráfico de drogas. Após a confecção dos autos, o preso foi apresentado e colocado à disposição da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.