Um casal foi assassinado a facadas nesse domingo (13) durante uma briga familiar com um adolescente, de 17 anos, na cidade de Nova Mutum. Segundo a Polícia Militar, Edla da Conceição Felix, de 42 anos, e Genilson Santos Pinheiro da Silva, de 48, ainda foram socorridos pelos bombeiros até o hospital, mas não resistiram.
De acordo com a PM, o adolescente é usuário de drogas. Ele chegou em Nova Mutum há um mês, vindo de Sergipe, para morar com a mãe dele. Desde então a família tem várias discussões envolvendo o adolescente e o padrasto. O adolescente andava armado com uma faca e isso causava preocupação na casa.
Depois de outra discussão, o adolescente atacou o padrasto com uma faca. O homem também estava armado com uma faca e se defendeu. Edla tentou tomar a arma do marido e foi atingida na garganta.
O adolescente, ao ver a gravidade em que a mãe estava, atacou o padrasto o esfaqueando várias vezes. O casal foi socorrido, mas não resistiu. O Conselho Tutelar foi chamado e acompanhou a apreensão do adolescente.
Fonte: Leia Agora
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.