2022/07/20

Polícia Militar prende dupla e recupera objetos furtados de loja de ferramentas

 

Os suspeitos carregavam os objetos furtados em mochilas e foram flagrados durante patrulhamento da PM

 


PMMT

Policiais militares prenderam em flagrante dois homens pelo crime de furto, na madrugada desta quarta-feira (20.07), no bairro São Mateus, em Várzea Grande. Com os suspeitos, de 18 e 20 anos, a PM apreendeu diversas ferramentas furtadas de um estabelecimento comercial horas antes.

 

Conforme o boletim de ocorrência, durante patrulhamento por volta de 02h, a equipe da 25º Cia Independente da PM visualizou dois indivíduos carregando uma mochila colorida. Os suspeitos apresentaram nervosismo ao encontrarem a viatura policial e tentaram empreender fuga, sem sucesso.

 

Durante abordagem e revista à mochila, foram localizados diversos objetos como furadeiras, serradeiras, lixadeiras, martelos e baterias. Questionados sobre a procedência dos produtos, os suspeitos confessaram que os equipamentos haviam sido furtados de uma loja de ferramentas momentos antes.

 

Os homens informaram ainda que teriam cometido o crime na companhia de outros dois homens e que mais objetos furtados estariam escondidos nos fundos do terreno do estabelecimento.

 

Os policiais militares se encaminharam ao local informado e encontraram outros objetos, como inversor e cabos de solda, bicos de maçarico, jogo de chaves de ferramentas e carregadores. Indagados sobre os outros suspeitos, os criminosos não revelaram a identidade dos comparsas.

 

Diante dos fatos, os suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Várzea Grande, com todos os materiais apreendidos, para registro da ocorrência e demais providências. A PM segue em diligências em busca dos outros suspeitos foragidos.



Hallef Oliveira | PMMT


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post