2022/04/13

Um adulto e dois adolescentes envolvidos com tráfico no bairro Osmar Cabral são detidos em ação da Polícia Civil

 

Foto por: Polícia Civil-MT



Três pessoas, sendo um adulto e dois menores, envolvidos com o comércio de drogas no bairro Osmar Cabral em Cuiabá foram detidas pela Polícia Civil, na terça-feira (12.04), em ação da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE).

 

A ação resultou na apreensão de porções de maconha, crack, pasta base de cocaína, além de dinheiro oriundo do comércio de drogas.

 

O suspeito maior de idade foi autuado por tráfico de drogas, associação pra o tráfico e corrupção de menores. Os adolescentes responderão pelo ato infracional de tráfico de drogas e associação pra o tráfico.

 

As diligências iniciaram após os policiais da DRE receberem informações sobre alguns suspeitos que estavam envolvidos com o comércio de entorpecentes próximo a uma distribuidora no bairro Osmar Cabral.

 

Durante o monitoramento do local, os policiais flagraram a movimentação compatíveis com o comércio de drogas, praticado por três suspeitos, até o momento em que notaram diversos motoqueiros se aproximando dos menores, entregando dinheiro, pegando algo e saindo rapidamente.

 

Após monitoramento de diversas situações, os policiais aproveitar o melhor momento para realizar a abordagem dos suspeitos, que tentaram empreender fuga, porém, sem êxito.

 

Com eles, foram apreendidas 34 porções de pasta base, 42 porções de maconha e 11 pedras de crack, além de aproximadamente R$ 700 em dinheiro trocado, característico da atividade de tráfico.

 

Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos à DRE, onde foi lavrado o flagrante contra os suspeitos.

Assessoria | Polícia Civil-MT

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post