Adolescente diz que dois garotos a seguraram para amigo cometer estupro
Reprodução Rede Record
Segundo a menina, um colega de classe a chamou em uma sala para mostrar um vídeo. Ela entrou e o garoto trancou a porta. Outros dois meninos já estavam no local e a seguraram para que o amigo cometesse o estupro. A vítima afirmou que nenhum inspetor estava por perto ou professor.
— Eu fui ver o vídeo. Eles colocaram a mão na minha boca para eu não gritar, para ninguém ouvir. Dois me seguravam para o outro estuprar.
Os pais da adolescente acusam a escola de omissão na situação porque não comunicou os pais dos alunos envolvidos e não prestou ajuda à vítima. A direção do colégio afirmou que conduziu a estudante para a delegacia e que o caso é investigado pela polícia.
A menor de idade passou por um exame de corpo de delito. O resultado deve ficar pronto em 30 dias. Os adolescentes suspeitos do estupro têm 11, 12 e 13 anos. Eles continuam frequentando a escola.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.