2022/04/13

Coronel Heverton Mourett ingressa para reserva remunerada e é homenageado pela PM

 

Com seus 31 anos de serviços prestados e dedicados na missão de “servir e proteger”, o militar sai da ativa e ingressa para a reserva remunerada.

Foto por: Sd Elias/ CCSMI- PMMT

 

Em seu último dia de serviço na ativa da Polícia Militar de Mato Grosso, coronel Heverton Mourett de Oliveira, de 49 anos, se despediu do comandante-geral da PM, coronel Alexandre Côrrea Mendes, e dos demais amigos de farda da instituição, na manhã desta quarta – feira (13.04), em uma singela cerimônia, no Quartel – geral da PM, em Cuiabá. 

Atualmente coronel Mourett atuava no comando da Assessoria Especial Institucional da PM. O policial ingressou na instituição em fevereiro de 1993. Com seus 31 anos de serviços prestados e dedicados na missão de “servir e proteger”, o militar sai da ativa e ingressa para a reserva remunerada. Ao se despedir do colega e amigo, coronel Mendes fez questão de reconhecer todo o trabalho diferenciado de Heverton Mourett à Polícia Militar.

“Ao longo da sua carreira coronel Mouretti, você teve uma postura diferenciada, é uma honra está ao seu lado nesse último de serviço ativo, agradeço toda a dedicação e colaboração do seu grandioso conhecimento técnico profissional para a nossa instituição. As portas da PM estarão sempre abertas para você”, expressou o comandante. 

Coronel Mourett foi um dos policiais miliares pioneiros a compor o Centro Integrado de Operações Aéreas ( Ciopaer) e possuem 22 anos de aviação, ele ainda comandou Comandos Regionais como dos municípios de Tangará da Serra e Rondonópolis, unidades operacionais e Batalhões também foram comandados pelo militar durante sua carreira militar, dentre outras relevantes funções.

Na cerimônia de homenagem ao oficial da PM participaram a comandante – geral adjunta, coronel Francyanne Siqueira Chaves Lacerda, o subchefe de Estado Maior- Geral, coronel Wilker Sodré, coronel Rivalda Reis Souza, coronel Edvan Manoel de Azevedo, o secretário adjunto da Casa Militar, coronel Cesár Augusto de Camargo Roveri, secretário-adjunto de Integração Operacional na Secretaria de Segurança Pública ( Sesp), coronel Juliano Chiroli.

Assessoria | PMMT

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post