2022/02/13

Após sequestro e sessões de tortura, homem usa flechas para tentar matar a mulher em Alto Boa Vista (MT)

 

Após sequestro e sessões de tortura, homem usa flechas para tentar matar a mulher em Alto Boa Vista (MT).



Foto: (Crédito: reprodução)

 

Um homem de 45 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso nessa quinta-feira (10), em Alto Boa Vista (MT), suspeito de ameaça, lesão corporal, posse irregular de arma de fogo, sequestro, cárcere privado e tortura contra a esposa de 52 anos.

 

A própria vítima acionou a Polícia Militar, informando que durante a noite havia sido torturada física e psicologicamente pelo marido, que a impediu de deixar a residência, a amarrou, a ameaçou com uma arma de fogo, além de usar um arco e flechas para disparar contra suas costas, por várias vezes.

 

Segundo a mulher, ela conseguiu correr e gritar pedindo socorro, no momento que o marido se armou com uma faca, dizendo que a mataria.

 

A vítima informou que convive com o suspeito há quatro anos, e que esse tipo de situação é frequente entre o casal.

 

Policiais militares estiveram na residência e efetuaram a prisão do suspeito, que admitiu os fatos relatados pela esposa e confessou possuir uma arma de fogo .

Na revista realizada na casa, foi encontrado a arma calibre 22, a faca, o arco e flechas, usados na consumação dos delitos.

De acordo com a polícia, a mulher estava com várias lesões e escoriações pelo corpo e um corte na testa.

Na manhã desta sexta-feira (11), a mulher voltou a procurar a polícia, informando que foi até a residência do casal e se deparou com suas roupas e documentos queimados, e eletrodomésticos danificados pelo marido, antes dele ser preso pela PM.

Rede da Noticia

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post