Um homem de 35 anos, identificado como Valter Rufino de Souza, foi assassinado a tiros em Colíder, na noite desta terça-feira.
Foi o segundo homicídio ocorrido em Colíder neste ano, em menos de 24 horas de intervalo.
O homem, que teria chegado ainda ontem do estado do Pará, estava em um bar na avenida Dauri Riva, conversando com uma mulher, quando o assassino se aproximou.
De acordo com testemunhas, o homem foi até a mesa dos dois e disparou três vezes contra Valter, acertando dois tiros no rosto e um na altura das costas.
O homem morreu praticamente na hora. O assassino fugiu em uma moto. Um irmão da vítima compareceu logo depois ao local e explicou que seu irmão havia chegado do Pará para trazer um carro para alguém de Colíder.
Ele também estava no bar e havia saído há poucos minutos, deixando o irmão no local, pois o mesmo iria se encontrar com uma mulher.
A Polícia Civil iniciou hoje as investigações do caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.