2021/05/15

Rotam apreende réplica de fuzil com dupla que iria furtar Correios e Lotérica

 

A Rotam interrompeu a ação de uma dupla que planejava furtar a agência dos Correios e uma casa Lotérica na cidade de Diamantino (202 km de Cuiabá) na noite desta sexta-feira (14). Os rapazes de 23 e 18 anos de idade, que não tiveram a identidade divulgada, foram presos, em posse de uma réplica de fuzil M-16 e um revólver calibre 38 com a numeração raspada.

 

De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe da Ronda Ostensiva Tática Móvel (Rotam) recebeu uma denuncia do serviço de Inteligência do batalhão (Ali/Rotam), que informava que dois suspeitos furtariam a agência dos Correios de uma casa Lotérica na cidade de Diamantino (202 km de Cuiabá).  No local, o Ali/Rotam fazia a vigilância dos suspeitos.

 

 

 

Na região indicada, a Rotam, então, aguardou ser acionada pelo Ali/Rotam, sendo esta solicitada momentos depois. Feito o contato, a Rotam se encaminhou até a localização do suspeito 1, de 23 anos, onde também encontrou o suspeito 2, de 18 anos.

 

 

 

Durante a abordagem da dupla foram encontradas uma réplica de fuzil M-16, com adaptação para calibre 22, em pleno funcionamento, em posse do suspeito 2. Foi localizado ainda, em posse do suspeito 1, um revólver calibre 38 com a numeração raspada.

 

 

 

Diante dos fatos, ambos foram presos e encaminhados até a Central de Flagrantes de Diamantino, juntamente com o armamento apreendido. Vale destacar que o suspeito 1 já tinha passagem criminal pelos seguintes crimes: trafico de ilícito de drogas; receptação; associação para o tráfico ilícito de drogas; corromper ou facilitar a corrupção de menor; porte ilegal de arma de fogo; e roubo

 

 

 

A dupla deve agora responder por: suprimir ou alterar Identificação de arma de fogo; e porte ilegal de arma de fogo  de uso permitido.

 Olhar Direto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post