Cliente encontrou perereca em salada do
Outback e reclamou nas redes sociais
Melissa Torres, 26
anos, estudante de publicidade, jantava com seu marido, seu filho e um casal de
amigos no renomado restaurante Outback quando
foi surpreendida com uma perereca no prato de sua salada. O caso aconteceu em
Natal, em um shopping da cidade, e foi parar nas redes de Melissa. Na imagem
publicada, é possível ver o anfíbio entre as folhas da salada, próxima ao
garfo.
A cliente publicou o
ocorrido e, em poucos minutos, a postagem viralizou em rede social. Segundo
Melissa, ela e sua amiga resolveram pedir uma salada para dividir, mas acabaram
recebendo, dentro do prato, a perereca como
surpresa desagradável.
“Já começou errado
porque pedimos uma salada e o
garçom trouxe duas. Devolvemos a segunda. Minha amiga pegou um pouco para ela e
eu, uma quantidade maior. Fui premiada”, contou Melissa ao UOL. Ela diz
ainda que chegou a comer um pouco da comida do prato antes de perceber o
animal. “Quase comi uma rã. É inaceitável uma coisa dessa”, lamenta.
O anfíbio, na verdade, é
da família das pererecas, embora realmente tenha semelhanças físicas com a de
uma rã.
“O gerente regional
do Nordeste me
ligou e se desculpou. Ele me convidou para uma nova experiência no Outback.
Explicou que os ingredientes dos pratos não levam agrotóxicos, mas que também
considera que a situação não pode ser aceita”, relatou a “presenteada” com a
perereca no prato.
“Ainda estamos digerindo
tudo isso. Quem sabe no futuro a gente consiga voltar lá e ter essa nova
experiência com o restaurante?”, disse Melissa sobre o contato da rede.
Outback
se desculpa e exalta protocolos de higiene
” Nós da Bloomin’ Brands , grupo detentor da
marca Outback
Steakhouse ,
informamos que lamentamos muito o ocorrido. Entramos em contato com a cliente,
conversamos e a situação foi resolvida.
Combinamos
uma nova visita para que a consumidora possa conhecer todos os nossos
procedimentos. Gostaríamos de esclarecer que todos os pratos do nosso menu são
preparados diariamente pela nossa equipe, dentro do próprio restaurante, com
ingredientes frescos.
Temos
um rigoroso processo de seleção de fornecedores para garantir o frescor dos
itens. Também seguimos um rigoroso processo de higienização e controle de
qualidade, o que se reflete na excelência e no alto padrão dos nossos
alimentos.
Em
24 anos de atuação no Brasil, temos um compromisso histórico com nossos
clientes, além do compromisso com os procedimentos que buscam garantir uma
excepcional experiência ao consumidor “, diz o grupo detentor do Outback em nota.
Fonte: IG ECONOMIA
Lapada.
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