2021/05/05

Após três horas de negociação com a PM, assaltante de compra de ouro libera reféns e se entrega em Peixoto de Azevedo

 

A população de Peixoto de Azevedo vivenciou cenas de terror nesta última terça-feira (04), durante um assalto, em uma compra de ouro, na Av. Brasil, no centro da cidade.

No final da tarde um indivíduo armado, adentrou o estabelecimento, anunciando o roubo e mantendo quatro pessoas de reféns.

Tão logo a Policia Militar foi acionada, e realizou um cerco no local. Afim de intimida-los o elemento efetuou um disparo dentro do estabelecimento. A imprensa local, começou a divulgar o caso em tempo real, através das redes sociais, e o caso ganhou grande repercussão.

No início das negociações entre o bandido e a Policia Militar, comandada pelo Tenente Coronel Cleberson, dois reféns foram liberados. O indivíduo ainda exigiu a presença de um advogado, sendo assim atendido, e dois advogados de Peixoto estiveram no local intermediando nas negociações.

Por fim, após três horas de pânico, medo e muita tensão, o elemento liberou os outros dois reféns e se entregou.

Segundo a polícia, a arma usada para cometer o roubo, trata-se de uma pistola nova, de origem da República Tcheca Modelo CZ P07.

O suspeito relatou aos policiais que tem 29 anos, é natural de Goiás e que veio de uma região de garimpo do Pará.

Em contato com a Policia Militar do estado do Pará, foi descoberto que o suspeito trata-se de um bandido de alta periculosidade, fugitivo da cadeia de Novo Progresso, possui pelo menos 03 mandados de prisão preventiva em aberto pelo estado do Pará e do Tocantins,  por ter realizado homicídios e roubos.

Segundo informações levantadas o suspeito é acusado de ter sido o autor de um roubo gigante no estado do Tocantins; de ter ceifado, a facadas, a vida de um homem em Moraes de Almeida; de ter baleado uma mulher dentro de uma boate no ano de 2020; é suspeito de vários assaltos na região do Pará, e responsável por disparar contra guarnições da PM e PJC em uma operação em Janeiro de 2021.

 

Fonte: Claudia Godinho

Olhar cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post