2021/03/30

Prefeito diz que não vai decretar "lockdown": Podem vir me prender

 

Rafael Machado é prefeito de Campo Novo do Parecis

O prefeito de Campo Novo do Parecis, Rafael Machado (PSL), afirmou que não vai decretar quarentena obrigatória no município, mesmo com determinação da Justiça. Campo Novo do Parecis está classificada entre as 50 cidades com risco muito alto de contaminação pela covid. Portanto, deveria decretar medidas mais restritivas para tentar conter o vírus.

 

Na noite de segunda-feira (29), a presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, desembargadora Maria Helena Póvoas, determinou que os municípios sigam o decreto do governador Mauro Mendes (DEM).

 

“Podem vir me prender, autorizo a publicar. Lockdown não traz resultado efetivo. Nós já vimos isso no ano passado. Eu não vou emitir decreto pelo fechamento. Quero que me provem com dados científicos que lockdown diminui casos de covid-19. O que tem que acabar são as festas clandestinas, aglomeração em beira de rio”, desabafou o prefeito à mídia local.

 

 Repórter MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post