2020/12/29

Casal é conduzido para Delegacia após confirmação de posse ilegal de arma de fogo em hotel na cidade de Matupá.

Foto: PM.
 

A Policia Militar de Matupá recebeu uma informação nesta terça feira (29), de que um homem estaria sob posse de uma arma de fogo em um hotel na cidade, após receber a informação os policiais foram até o referido hotel para checar a informação.

Após acionarem o hospede, o mesmo depois de algum tempo abriu a porta, ele estava em companhia de uma mulher. Quando perguntado a ele sobre a informação de uma arma de fogo, o suspeito soube infamá-los. Subsequente à entrada dos Policiais no quarto e buscas, foi localizada dentro da bolsa da mulher de 35 anos um revolver calibre 38, com seis munições intactas, e também uma porção de substancia análoga a maconha.

Consta no boletim de ocorrência que o homem  de 31 anos envolvido nesta ocorrência já havia ameaçado com o revolver um hospede em data anterior.

A proprietária informou ainda  que realmente havia um inquilino suspeito de portar arma de fogo, que em data passada outro inquilino avisou a mesma que o suspeito do quarto 08 apontou uma arma d para ele por este estar falando alto no corredor. Na data do ocorrido ele não quis solicitar a policia por medo do suspeito, que também observou a sua movimentação.

Depois da confirmação o casal foi conduzido para companhia de policiamento de Matupá para confecção do boletim de ocorrência, e posteriormente foram entregues a Delegacia de Policia Civil para as providencias necessárias que o caso requer.

 

 

MATERIAL APREENDIDO:

01 REVÓLVER MARCA TAURUS CALIBRE 38,

06 MUNIÇÕES CALIBRE .38 INTACTAS.

01 PORÇÃO DE SUBSTÂNCIA ANÁLOGA À MACONHA.

350 EM CÉDULAS DE REAIS.

CMT 2 CIA PM TEN PM COUTO

GUARNIÇÃO:

CB PM ORTEGA

SD PM EMÍDIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post