2020/12/10

Bando traficava maconha em caixões e dizia que eram mortos por covid

 

A Polícia Federal realiza, nesta quinta-feira (10), a Operação Caixão que tem como alvo um bando que traficava maconha escondida em caixões que alegavam transportar mortos por covid-19.

 

Mandados de prisão e de busca e apreensão são cumpridos em Mato Grosso, na cidade de Campo Verde, em Mato Grosso do Sul, nas cidades de Porangatu, Rio Verde e Ponta Porã e também em Brasília.

 

Mais de 40 policiais federais cumprem 10 mandados de busca e apreensão e quatro de prisão. Todos foram expedidos pela Justiça de Jataí (GO).

 

Investigação

 

A investigação começou a partir da prisão de dois traficantes, em junho deste ano, que foram abordados em Jataí e flagrados levando maconha em caixões que alegavam ser de mortos por coronavírus.

 

Os presos tinham como trajeto levar a droga de Ponta Porã para Goiânia. A Polícia Federal apurou que presos de Aparecida de Goiânia tinham feito a ‘encomenda’ da droga.

 

O    MATO GROSSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post