2017/07/31

Criança de 10 anos é encontrada desacordada na rua após suposto estupro em MT

Imagem ilustrativa
Menina disse que estava na casa de uma amiga, onde ingeriu bebida alcoólica, e perdeu a consciência
Uma criança de 10 anos foi encontrada desacordada na rua depois de supostamente ter sido vítima de estupro, neste final de semana na região de Barra do Bugres, a 169 km de Cuiabá. De acordo com o Conselho Tutelar, uma idosa que retornava da igreja e chegava em casa encontrou a menina caída na rua e pediu o socorro. Um boletim de ocorrência foi registrado pela Polícia Militar e o caso será investigado pela Polícia Civil de Barra do Bugres.

A menina foi localizada por volta de 23h [horário de Mato Grosso] no sábado (29). Segundo a PM, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada e levou a criança até o Pronto Atendimento de Barra do Bugres. A médica que estava de plantão relatou aos policiais que a menina apresentava sangramento no órgãos sexuais, possivelmente de uma violência sexual, e também estava com lesões na boca.

A criança disse à equipe médica que estava na casa de uma amiga e teria ingerido bebida alcoólica. No entanto, a vítima não soube dizer como chegou até o local onde foi encontrada desacordada.

O Conselho Tutelar afirmou que localizou a mãe da menina e fez uma visita na casa da família, nesta segunda-feira (31). A criança não quis conversar e nem explicou para a mãe o que havia acontecido, apenas disse que estava na casa da amiga.

A menina ainda será ouvida pela Polícia Civil e pelo Conselho Tutelar. A mãe contou aos conselheiros que trabalha no período da noite e que a menina fica em casa, geralmente com os outros irmãos. Nenhuma pessoa foi identificada ou presa até o momento.


Fonte: G1 MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post