2020/01/06

Madeira extraída de forma ilegal de área de preservação é apreendida pela Polícia Militar em Luciara

A madeira já estava pronta para ser comercializada de forma ilegal (Crédito: Agência da Notícia)

A Polícia Militar do município de Luciara apreendeu cerca de 300 lascas de madeiras prontas para serem comercializadas ilegalmente. O flagrante ocorreu nesta manhã de segunda-feira, (06), na região do “Lago dos Veados”, local bastante visitado e procurado por turistas.

Uma informação anônima levou a guarnição da Polícia Militar até uma propriedade rural onde era feita a retirada da madeira de forma criminosa. Em uma área desmatada os policiais localizaram a madeira já pronta para ser transportada e vendida.

O principal suspeito foi identificado, mas acabou fugindo do local antes da chegada da PM. Uma terceira pessoa informou aos Militares que cada lasca sairia pelo valor de R$ 10,00.

As lascas foram apreendidas e encaminhadas a Delegacia de Polícia Civil de São Félix do Araguaia.

 Madeira extraída de forma ilegal de área de preservação é apreendida pela Polícia Militar em Luciara
Madeira extraída de forma ilegal de área de preservação é apreendida pela Polícia Militar em LuciaraMadeira extraída de forma ilegal de área de preservação é apreendida pela Polícia Militar em Luciara
Agência da Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post