2019/02/03

Um grave Acidente entre moto e carreta com morador de Terra Nova do Norte perde a vida na BR-163 Atualizado


PLANTÃO: Acidente entre moto e carreta e mais um morador de Terra Nova do Norte perde a vida na BR-163
O acidente ocorreu na noite deste domingo na BR-163 distante cerca de 5km de Terra Nova do Norte.
Segundo informacoes, uma carreta que transitava na BR-163 acabou colhendo uma motocicleta e o condutor da moto acabou falecendo em decorrência dos ferimentos graves.
William Serpa era morador da Oitava Agrovila e filho do popular Manequinho na comunidade. Ele chegou a ser encaminhado ao hospital Municipal, mas não resistiu.
A PRF foi acionada para registrar o acidente e colher as informações das causas que envolveram a colisão.
Todas as informações ainda são extra oficiais. Em instantes mais detalhes


 Eder Rodrigues Correia Correia.

Atualizado:
Um motociclista morreu na noite deste domingo (03/02), após colisão com uma carreta na BR-163, próximo a ponte do Rio Batistão, a cerca de 5km de Terra Nova do Norte.

O motociclista identificado como William da Silva Serpa, 27 anos, pilotava uma motocicleta Honda Fan, quando foi atingido por uma carreta Scania, de cor vermelha.

Em seu depoimento, o condutor da carreta relatou que não percebeu o motociclista que estava com a luz apagada e ao desviar de um buraco, acabou colidindo lateralmente com o motociclista. 

A vítima teve o braço esquerdo arrancado e perna dilacerada. Ele chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal de Terra Nova, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Serpa era morador da comunidade Oitava Agrovila em Terra Nova.

A polícia Rodoviária Federal esteve no local fazendo os primeiros levantamentos sobre o acidente. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), também esteve no local e fez a liberação do corpo.

Olhar Cidade 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post