2019/01/17

Suspeita de ter adquirido bactéria em uso de tereré, é transferida para Cuiabá

Suspeita de ter adquirido bactéria em uso de tereré, é transferida para Cuiabá
Após 15 dias internada, Maria Eduarda foi encaminhada, nesta quarta-feira (16), para um hospital em Cuiabá. Ela se encontra em Unidade de Terapia Intensiva (UTI), com suspeita de uma paralisação dos rins. A menina de 14 anos foi diagnosticada com uma bactéria, que pode ter sido adquirida, segundo a família, ao tomar tereré com os amigos.



Maria Eduarda começou a se sentir mal após o natal. Uma ferida na boca apareceu dias depois, o que fez com que a família levasse a menina ao médico, no hospital de Aragarças. Em seguida eles a levaram para a unidade de Barra do Garças.



“Os médicos pediram exames para confirmar que bactéria atingiu a minha sobrinha”, explicou uma tia, ao site Araguaia Notícia. Familiares e amigos estão organizando um leilão na Feira Coberta do Pontal do Araguaia, nesta sexta-feira (18), para arrecadar fundos. “Peço orações para ela e o auxílio das pessoas com prendas e comparecimento no leilão, na sexta.” O evento ocorre a partir das 20h.



O leilão terá como atração musical o cantor Vinny Jack e outros artistas convidados. As prendas podem ser encaminhadas para a família da dona “Naninha”, avó de Maria Eduarda, que mora em frente à Auto Escola do Leandro. Dona Naninha, assim como a mãe da garota, Maria Auxiliadora, são conhecidas em Pontal do Araguaia.

 Por Kayc Alves


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post