2018/10/21

Membro do PCC é torturado e tem corpo queimado pelo Comando Vermelho em Várzea Grande



(FOTO: MARCIO CAMILO
DA REDAÇÃO).

Corpo foi encontrado na tarde deste sábado (20) em um terreno do bairro Serra Dourada, em uma região periférica de Várzea Grande.


A Polícia Militar encontrou o corpo de um homem, que ainda não teve o nome revelado, por volta das 14h deste sábado (20), em um terreno do bairro Serra Dourada, periferia de Várzea Grande.
O corpo, segundo os policiais, estava carbonizado e coberto com pequenos arbustos próximo a estrutura de um presídio, que nunca ficou pronto.
Investigações apontam que a vítima era um dos integrantes do Primeiro Comando da Capital (PCC) e foi morta por causa de uma rixa com o Comando Vermelho. Ele foi sequestrado na sexta-feira (19).
Ainda de acordo com a PM, o corpo estava com mãos e pés amarrados e com vários sinais de tortura. Também havia um pano enrolado no pescoço que, provavelmente, foi utilizado para asfixiar o rapaz.
A vítima foi reconhecida por familiares por causa das tatuagens.
O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
FONTE : REPORTERMT .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post