2018/09/09

PM é preso após atirar para abrir porta de banheiro em distribuidora no CPA

Polícia Militar foi acionada para conter o policial que disparou dentro do banheiro da conveniência.
Um policial Militar foi preso, na noite de sexta-feira (07), após dar três tiros dentro do banheiro de uma conveniência no bairro CPA 4, em Cuiabá. Assustados, os próprios clientes da distribuidora acionaram a PM.

Após chegar ao local, os militares precisaram pedir reforço para conseguir abrir a porta e prender o acusado detido.

Com ele a polícia encontrou uma pistola .40, um carregador com 11 balas e três capsulas de munição deflagrada. Três perfurações de bala foram verificadas na porta do banheiro. Aos outros militares, O policial confirmou os disparos e justificou dizendo que a porta estava trancada e não era possível abri-la pelo lado de dentro.

Ele foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes para prestar depoimento. A Corregedoria-Geral da Polícia Militar também deve investigar o caso.

Caso semelhante

O policial militar, Fellype Silva Lemos, de 22 anos, foi detido na madrugada de 02 de setembro de 2016, após efetuar um disparo de arma de fogo em frente à uma casa noturna, localizada na região conhecida por ser ponto de prostituição e venda de drogas, denominada como “Zero Quilômetro”, no município de Várzea Grande.


Conforme informações do boletim de ocorrência, o soldado que estava à paisana, afirmou ter sido vítima de uma tentativa de roubo e por isso efetuou o disparo.

Reporter MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post