O prazo para a renovação da CNH continuará a ser de cinco
anos. E a cada renovação será necessário repetir o curso.
A mudança na legislação foi publicada na semana passada, por meio de uma resolução do Conselho Nacional de Trânsito (Contran) |
A mudança na legislação foi publicada na semana passada, por meio de uma resolução do Conselho Nacional de Trânsito (Contran). Os condutores que vão renovar a CNH das categorias A e B até 5 de junho precisarão passar apenas pelo exame médico.
O curso terá uma carga de 10 horas e poderá ser feito presencialmente ou à distância. Depois das aulas, será necessário responder a uma prova com 30 questões de múltipla escolha. Serão exigidos 100% de frequência e 70% de acertos na avaliação.
Se o motorista for reprovado no exame, uma nova prova poderá ser feita cinco dias após a divulgação do resultado. Se houver uma segunda reprovação, o condutor, então, deverá fazer o curso outra vez.
O prazo para a renovação da CNH continuará a ser de cinco anos. E a cada renovação será necessário repetir o curso.EXTRA GLOBO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.