2018/03/17

Fantástico mostra neste domingo o caso de troca de recém-nascidos em Alta Floresta

O caso das jovens Francielli Monteiro Garcia e Erivânia da Silva Santos ganhou repercussão a nível nacional após suspeita de que os dois bebês que teriam sido trocados logo depois do nascimento, no Hospital Regional de Alta Floresta .
O programa Fantástico deste domingo (18) estará mostrando as duas mães que se encontram por acaso num posto de saúde, onde a conexão entre elas tinha sido marcada há meses antes.  Ambas começaram a conversar e Francielli descobriu que o nome impresso na pulseira do filho dela, na maternidade, era da outra mãe.
A outra jovem também se lembrou de ter visto um nome diferente na pulseira usada pelo filho. A Francielli Monteiro fez um exame de DNA, o qual comprovou que ela não é mãe do menino de nove meses.  
A suspeita é de que a criança seja filha de Erivânia da Silva Santos, assim como existe a suspeita de que o bebê que Erivânia deu à luz, no mesmo dia e na mesma maternidade, seja de Francielli.
O caso tramita sob sigilo na Justiça por se tratar de crianças. Porém, segundo as mães, as pulseirinhas dos bebês também estavam trocadas. A troca veio à tona após desabafo recente que Francielli fez em uma rede social. Há três meses, Francielli desconfiou que o bebê poderia não ser dela e fez um exame de DNA, que comprovou a suspeita que ela tinha.
A reportagem entrou em contato com as duas mães envolvidas na história, o programa fantástico será exibido neste domingo (18) depois do Faustão.
Fonte: Nativa News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post