2018/03/15

Claudeir Ferreira Batista, de 31 anos, fugiu após o crime (Foto: Facebook/ Reprodução)

Claudeir Ferreira Batista, de 31 anos, fugiu após o crime (Foto: Facebook/ Reprodução)
Claudeir Ferreira Batista, de 31 anos, fugiu após o crime (Foto: Facebook/ Reprodução)
O jovem Claudeir Ferreira Batista, de 31 anos, suspeito de assassinar a mulher, Fátima da Silva, de 33 anos, se entregou à polícia na madrugada desta quinta-feira (15) em Alta Floresta. Fátima foi morta a facadas no domingo (11) no município de Novo Mundo (distante 143 km de Alta Floresta).
De acordo com o delegado Carlos Francisco, da Polícia Civil, ele se entregou espontaneamente e afirmou ter matado a mulher por ciúmes.
"Ele disse que acreditava estar sendo traído e decidiu matá-la para manter a honra", contou o delegado.
Claudeir era procurado pela polícia desde o dia do crime e ainda deve prestar depoimento. O casal estava junto há oito meses.
No dia do homicídio, um vizinho da vítima relatou à Polícia Militar que o casal estava discutindo e que o filho da vítima pediu socorro.
O filho da vítima disse à polícia que as brigas do casal sempre tinha agressões e que a mãe havia pedido que ele pegasse uma cuia utilizada para tomar tereré, no fundo do bar da família.
Ao voltar para o local, Patrick encontrou a mãe morta. O suspeito segurava uma faca. Em seguida, Claudeir tentou atingir o filho da vítima com a faca e com um taco de sinuca.
 G1MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post