2017/07/10

Professora corre para não ser morta, mas acaba esfaqueada pelo namorado, ainda foragido

Foto: Ilustração: O crime de tentativa de assassinato aconteceu na madrugada deste domingo, em Porto dos Gaúchos
FACADAS – Mais uma mulher escapa da morte ao ser esfaqueada pelo namorado.  A vítima, segundo a Polícia Militar (PM) é uma professora de 25 anos que levou, pelo menos uma facada na virilha e foi vista correndo pelo meio da rua sendo perseguida pelo assassino.

A tentativa de homicídio aconteceu na madrugada deste domingo, 9, na cidade na Porto dos Gaúchos Norte, a 665 quilômetros de Cuiabá). O acusado foi identificado como L.W.W, cuja idade não foi divulgado.

Segundo a Polícia Militar (PM) local, foi vista correndo pelo meio da Rua da Rodoviária, bairro Novo Paraná por volta das 2 horas, quando um homem correndo atrás dela armado com uma faca.

A vítima teria sido salva porque entrou e pediu ajuda na casa dos pais do acusado. A professora foi socorrida até o Hospital Municipal, onde foi medicada e continua em observação médica por ter perdido muito sangue. O acusado fugiu e ainda não foi preso.

O crime já está sendo investigado pela Polícia Civil (PC).Os motivos da tentativa de homicídio ainda é desconhecido.


Trindade/REdação 24 Horas News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post