2017/07/02

Baterista de dupla sertaneja que sofreu acidente morre no PS de Cuiabá

RpMT/Reprodução
O baterista Rodrigo Rondon, conhecido como “Gordo Batera”, morreu no Pronto-Socorro de Cuiabá
A banda estava em um Fiat Doblô e bateu em uma carreta Scania que, ao tentar entrar em uma propriedade rural, ficou atravessada na BR-070, próximo à Cáceres (215 km de Cuiabá).
O baterista Rodrigo Rondon, conhecido como “Gordo Batera”, integrante da equipe de músicos da dupla sertaneja João Ricardo e Juliano, que sofreu um grave acidente no último dia 23 de junho, morreu na madrugada deste domingo (2), no Pronto-Socorro de Cuiabá (PSMC).

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a banda estava em um Fiat Doblô e bateu em uma carreta Scania que, ao tentar entrar em uma propriedade rural, ficou atravessada na BR-070, próximo à Cáceres (215 km de Cuiabá).

A equipe de músicos seguia para a cidade, onde faria um show na noite de sábado (24). Com a força do impacto, o Doblô ficou totalmente destruído.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para retirar o baterista que ficou preso às ferragens.

Além dos sertanejos, que formam a dupla João Ricardo e Juliano, outras duas pessoas da equipe estavam no carro e ficaram feridas. Segundo informações apuradas pela reportagem, todos os outros integrantes já receberam alta. 


As causas do acidente estão sendo investigadas pela Polícia Civil.
Repórter MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post